Curso Barras Brasil

- Curso de Barras de Access - Praticante de Barras de Access - Facilitador Barras de Access

(47) 99751-4301 (47) 99751-4301

Atendimento

  • segunda a sexta - 08:00 - 20:00
  • domingo - 9 - 17:30

Localização

Rua Paulo Schneider, 520 Sala 01 - Vila Nova, Joinville - SC

89237-450

Canais

https://www.cursobarrasbrasil.com.br

Apresentação



Em mais de 174 países, milhares de pessoas têm usado as Barras de Access® para mudar a energia de seus corpos e mentes, melhorando o Sono, a Saúde, a Auto-aceitação, a vida Financeira, os Relacionamentos. Sem contar a colaboração desta terapia na cura de Depressão, Transtornos Psíquicos, Vícios, Traumas e muito mais!


Me chamo  Vanessa Sander sou uma entusiasta do desenvolvimento humano, acredito e busco pela cura das pessoas, tenho pesquisado ferramentas diversas para impulsionar o auto-conhecimento das pessoas que buscam por atendimento em minha clinica.

Sou formada em Psicologia, tenho pós-graduação em Neuropsicologia, MBA Gestão de equipes de alto desempenho, fiz formação em psicoterapia Reichiana, Certificação em Coach IKIGAI,  Nova medicina Germânica, Barras de Acces e processos de MTVSS.

Desenvolvi por seis anos trabalhos na área organizacional e em gestão de Recursos humanos. Quando retornei à clinica deparei com transtornos de ansiedade, pânico, depressão e abuso sexual, autismo, bipolaridade, percebi que as metodologias tradicionais não traziam o resultado que eu e meus pacientes esperávamos. Reiniciei minhas pesquisas quando minha mãe comentou sobre Barras de Acces, logo após ela mencionar este fato, me deparei com uma apostila em um local que sempre frequentava, não acredito em acaso há um bom tempo, comecei a pesquisar sobre a ferramenta o que aumentou meu interesse nesta técnica fantástica! 

Conhecer as barras tem me proporcionado ir adiante em alguns temas que estavam "emperrados" ou vivenciar situações que nem mesmo acreditava serem possíveis, perceber em clientes que atendo a transformação é fantástico, os relatos são emocionantes! 

Access Consciouness são barras de acesso a consciência, microtubulos de energia que se conectam com diferentes aspectos da sua vida! Curando sintomas, pontos de vista, crenças limitantes, relacionamentos! Também são utilizados enunciados aclareadores (processos verbais) e toque em pontos específicos, principalmente na cabeça.

Ao concluir o curso estará apto a iniciar os seus atendimentos aplicando esta técnica maravilhosa! Se permitir realizar este curso é se preparar para ser instrumento de renovação em nosso planeta!

O que mais é possível? Como seria realizar este curso?  Tenho certeza de que será uma experiência incrível para você e para as pessoas com as quais se relaciona! 

Aguardo seu contato! Forte abraço!

CONHEÇA O CURSO

Produtos Visualizar Todos

Serviços Visualizar Todos

Receba Promoções e Notícias - Deixe seu Email e Telefone!

Postagens e Artigos

Seu ponto de vista cria sua realidade

Seu ponto de vista cria sua realidade

Você está experimentando qualquer mudança ultimamente? Encontrar todas as novas percepções? Talvez menos julgamento e mais subsídio para você? Gostaria de ter mais? Você gostaria de continuar? Como consegue melhorar do que esta ?! O que mais é possível? Aqui está uma coisa interessante ... seu ponto de vista cria sua realidade. Sua reali...

Possível ou Impossível?

Possível ou Impossível?

Previsível Ou Possível? A maioria de nós foi ensinada a criar uma vida previsível. Resultados estáveis, seguros e previsíveis, nos dizem, são valiosos. O problema da previsibilidade é que isso limita o que é possível. Mantém você preso a tudo, permanecendo sempre o mesmo. Isso impede que algo novo apareça. Se você realmente quer c...

5 passos para mudar alguma coisa!

5 passos para mudar alguma coisa!

Continue a ler para 5 passos para mudar alguma coisa! Por Dain Heer 1. Faça uma demanda - como em "Ei, isso vai mudar e outra coisa vai aparecer!" E se todas as coisas que você julgou não poderem ter são realmente possíveis? Em vez de rejeitar o que é possível e o que outras pessoas criam, e se você puder permitir que ele o inspire? Faça a...

Vídeos